Após o artista pular sobre o público presente em um evento no Rio de Janeiro
FOI PARAR NA JUSTIÇA! O funkeiro MC Cabelinho está sendo processado pela produtora The Choice Teen Eventos Ltda. A empresa pede uma indenização no valor de R$ 48,8 mil, após o artista pular sobre o público presente em um evento no Rio de Janeiro. Vem com a Sobre Funk para saber mais.
A empresa alega danos à imagem por causa da repercussão da atitude do rapper. O advogado Paulo Tadeu Righetti Barcelos, que representa a The Choice, confirmou que ação já foi movida contra Cabelinho.
O cantor desmaiou ao pular em cima do público. Antigamente, acostumado a fazer essas manobras em seus shows, Cabelinho disse que o resultado não foi como ele esperava. “Mano, vocês não sabem o que aconteceu. Eu estava fazendo o meu show na The Choice, eu inventei de pular no público”, explicou o artista, por meio do Instagram.
Ele também pediu desculpa pelo acidente que causou. “Peço desculpa, porque na hora do show é foda. O público estava lindo, a gente fica empolgado. Os seguranças vieram rápido para me ajudar ali. O bagulho é sério”, finalizou.